terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dúvidas, Dúvidas, Dúvidas

Já vos aconteceu querer tudo e depois não querer nada? Querer viajar, estudar, crescer, mudar de trabalho e depois num ápice não querer nada a não ser que me deixem sossegatida no meu canto...É, tenho andado assim, uns dias a sonhar demasiado alto outros dias meio preguiçosa. Não está a ser fácil lidar com a minha dupla personalidade. Eu sei, eu sei, pensavam que eu vinha falar das resoluções para 2018, ou dos Globos de Ouro, ou dos saldos...Resoluções é como vos digo, ainda ando meio naquela desbunda do vai não vai. Globos de Ouro só vi um breve resumo pelo que não dá para comentar. Saldos??? Estou no processo de preparação e estratégia de onde vou gastar o meu dinheiro. Pelo andar da carruagem quando me decidir já acabaram os saldos...

Nota: Eu sei, eu sei, estavam à espera de mais alguma coisa não era? Mas eu ando sem grandes novidades, não sei que vos diga...

Sem comentários:

Enviar um comentário