terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sonho...desde sempre...e para sempre

Sempre fui daquelas que sonham e continuarei a ser nos próximos anos da minha existência. É por isso que gosto de conduzir. Estranho? Mas é mesmo. Gosto de conduzir sozinha por isso mesmo, são os meus momentos, o meu tempo...e é exactamente nesses momentos que vêm novas ideias, novos sonhos, novos projectos. Já tomei decisões muito importantes da minha vida enquanto conduzia. Da mesma forma, que já me surgiram várias soluções (ou resoluções, como lhes quiseram chamar). Não sei se é normal (não sou muito normal, por isso), mas isto acontece-me frequentemente. Enquanto conduzo vou imaginando, vou percebendo coisas que quero, coisas que não quero. No fundo vou divagando, mas no meio disso acabo sempre por perceber coisas que realmente quero, que são importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário