sexta-feira, 28 de julho de 2017

Chocapic!!!

Hoje lembrei-me do Chocapic e tive saudades. Saudades dos tempos em que me sentava e que comia Chocapic até o leite acabar. Sim, eu era dessas enquanto houvesse leite enchia sempre com mais chocapic. Ás vezes comia o Chocapic directamente do pacote (isso ainda faço mas com outros cereais, dizem que mais saudáveis). A verdade é que tenho saudades desses tempos em que podia comer 2 taças de Chocapic por dia que isso não se notava em nada no meu peso. Que é como quem diz, podia comer tudo e mais alguma coisa que quilinhos a mais não me preocupavam nem um bocadinho. Confesso que não sou um exemplo a seguir, porque apesar de agora me controlar mais um "bocadinho" nada me impede de comer um pacote de bolachas Milk em 5 minutos, ou de sair de casa às 23h para ir comprar um magnum às bombas. Vendo bem não há grande diferença entre o antes e o agora, só não como C
hocapic. Hoje vou às compras, acho que vou trazer uma caixa para matar saudades...

1 comentário:

  1. Cá em casa não dá para criar saudades. Tenho 26 anos e o meu pequeno almoço continua a ser cereais. A escolha normalmente é entre chocapic, nesquick e estrelistas. ADORO!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar