sexta-feira, 9 de junho de 2017

Não, os homens não são todos...

iguais! Acredito realmente nisto, os homens não são todos iguais. Contudo, existe uma série de características que são comuns à maioria. Características essas que às vezes me deixam o cabelo em pé. Coisas do género:

R. - C. viste os meus calções?
Pitada - Vi, estão no armário

5 minutos depois

R. - Tens a certeza? Não os encontro...

Levanto-me do meu momento "sofá só para mim" e vou ao armário, onde imaginem, estão lá os calções, mesmo à frente do nariz dele.

R. - Ah e tal, mas isso é porque és tu que arrumas a roupa e por isso nunca sei onde está blá blá blá.

R. - C. viste o meu carregador do telemóvel?
Pitada - Não, não vi.

Meia hora depois..

R. - Não encontro, não me lembro onde deixei...
C. - Está aqui na tomada...


1 comentário: