terça-feira, 6 de junho de 2017

Digam-me que não sou a única...

Que já viu mais de mil vezes o filme "Pretty Woman" e mesmo assim quando o "apanha" a dar pela milésima vez na televisão ainda o decide gravar com a justificação de "ver sempre que quiser".
O cabeçudo diz que eu não sou normal e que não percebe a piada que tem ver filmes repetidos. Ora bem, tendo em conta que eu já vi uma centena de vezes TODOS os meus filmes favoritos, só posso dizer que talvez ele tenha razão e eu não seja assim muito normal.

Nota: Filmes que eu sei de cor e que nunca me vou cansar de ver:

- Save the last dance (Será sempre o meu favorito. Derek continuas a bater forte cá dentro. E quando descobri que a Chenille era a Olivia Pope?)
- Diário Bridget Jones (Todos mas em especial o primeiro, porque não há amor como...vocês sabem o resto)
- Diário da nossa paixão
- Pretty women
- Toy story (Nunca ninguém se vai esquecer da música: "Sou teu amigo sim..."

Sem comentários:

Enviar um comentário