quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nos últimos tempos...

despediram-se 4 pessoas na minha empresa e mais 7 foram despedidas. Ando no meio da confusão, a tentar organizar-me, a tentar planear bem o meu trabalho e a não falhar. Não está a ser fácil. Nada fácil. Ando a tentar encontrar um rumo, apanhar novamente o fio condutor, traçar novos objetivos...Imagino quantos não estarão no meu lugar, quantos não acordam a meio da noite a pensar em tudo o que falta fazer, quantos não dormem a pensar nos prazos...Não sendo um dos problemas mais graves (e tendo bem a noção que há trabalhos bem mais complicados) é um problema que te mói, que te consume, principalmente quando depois de mais de 10h de trabalho não consegues chegar a casa e desligar. Gostava de vos dar umas dicas milagrosas para desligar, para não sofrer tanto com o stress, mas ainda não descobri como se faz. Por enquanto, tento respirar fundo quando as coisas apertam, tento sair mais cedo quando ouço coisas azedas e tento manter-me calma. Ao fim de semana faço tudo o que gosto, vou jantar fora, vou sair, vou às compras, vou-me divertir, vejo séries e mais séries, como muito e tento ser o mais feliz possível. Depois disso, coloco a minha armadura e volto para o campo de batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário