quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Finanças...

Nunca me interessei pelo tema, nem nunca gostei de nada que metesse números(por algum motivo andei sempre colada às humanidades), mas conforme fui crescendo e tive que ir gerindo a "minha" economia ganhei curiosidade por finanças, economias, contas...Estou longe de ser pró na matéria mas já vou tendo umas luzes sobre estas coisas. Neste momento, ando em volta de onde, quando e como investir as minhas poupanças. faz-me alguma confusão ter o dinheiro no banco parado quando o posso ter lá a render. Por isso ando dedicada a ver taxas, riscos e quais as melhores opções. Sigo bastante o blogue da "Dicas da Bá" onde foi colocado à pouco tempo um artigo sobre este tema. Deixo aqui o link caso vos interesse também: http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/saiba-onde-investir-o-seu-dinheiro-282049

Sem comentários:

Enviar um comentário