sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Scandal...

e Olivia Pope dizem-vos alguma coisa? Não? Pois, bem apresento-vos o meu vício dos últimos tempos (ou pelo menos era até eu acabar a 5a temporada). Não só amo a série como passei a olhar para as campanhas eleitorais dos EUA com outros olhos. Numa altura onde vemos o Trump a atacar a Hillary e vice-versa é impossível não nos lembrarmos de todas as estratégias engendradas pela Olivia e os seus fiéis companheiros. Há tanta coisa detrás de todas aquelas histórias que nos chegam...Se antes me passava tudo um bocado ao lado e se "comia" tudo aquilo que me chegava através da comunicação social, agora questiono tudo e mais alguma coisa. Provavelmente, isto até foi mau, principalmente para quem divide o sofá comigo ao mesmo tempo que vê as notícias, mas é engraçado como por causa de uma série passámos a questionar tudo e mais alguma coisa.
Sou fã da Olivia Pope, mesmo com as "asneiradas" que ela faz ali pelo meio, gosto dela, gosto da mulher que é, da firmeza que tem. Quanto aos outros é impossível dizer que gosto ou odeio, porque se num episódio odeias a Mellie no outro vais adorá-la e acho que funciona assim com todas as personagens.
Isto tudo para vos dizer que se andam meio perdidos e sem séries na mira vejam esta! Eu por agora (e depois de ter visto a temporada 5 em dois dias) tenho o botão "pause" ligado. A nova temporada só chega em Janeiro...vou só ali deprimir e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário