quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O mundo do trabalho...

é tão mas tão complicado. Desgasta-nos, arrasa-nos, deixa-nos com a cabeça em água ou com os cabelos em pé. O meu há dias em que me deixa maluca (mais do que já sou), desnorteada, com vontade de chegar ali e dizer: "hasta la vista". Mas depois penso no ciclo vicioso: "Trabalho dá dinheiro, dinheiro dá para as despesas e para as viagens, viagens fazem-nos feliz" e pronto por ali vou ficando...Há dias difíceis, e também há dias complicados, mas pior são as tempestades, essas são as piores. Não me chateia que me chateiem, que me façam resmungar, chateia-me que me deixem triste, desanimada, de mal com a vida, isso é que me chateia...

Nota: Foi um mau dia, um daqueles terríveis, basicamente foi um dia de merda. Amanhã estou nova, estou fresca, com sono, mas bem disposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário