terça-feira, 19 de julho de 2016

We gon' be alright

Quem me lê sabe que nunca falo de música, não por não ser doida por ela, mas porque simplesmente não domino o tema. As minhas opiniões ficam-se pelas conversas de café e pouco mais. Contudo, não poderia passar este concerto em branco, tenho que falar dele, tenho que contar como foi. No sábado passado (e depois de muito esforço) arrastei a minha irmã e fui ver o grande Kendrick Lamar. Já há algum tempo que andava viciada na música do rapaz e por isso as expectativas sobre o concerto estavam demasiado altas. Ele não desiludiu, muito pelo contrário, ofereceu-me a mim e a mais 19 mil pessoas um espectáculo de alto calibre. O rapaz é um gigante, é um leão em palco, faz umas rimas que uma pessoa fica sem fôlego só de ouvir, é enorme. Foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores concertos que vi até hoje. valeu cada euro gasto no bilhete!

Sem comentários:

Enviar um comentário