quarta-feira, 13 de abril de 2016

E se ninguém fala dos 28...

Falo eu! Isto quase que parece uma afirmação de protesto, mas na realidade não é. O que acontece é que naquela rede social azul vêm muitas vezes à baila estas coisas: " A realidade dos 20", "Os 30 são os novos 20", "40 mas é como se fossem 30" e mais um fim de títulos que agora não me lembro. Volta e meia leio esses textos para ver onde se enquadram os meus 28, mas a verdade é que nunca me enquadro em nenhum...Se pensam que os 28 são os novos 18, esqueçam so far away. E também não são uns pré 30, porque simplesmente não há "pré" para nenhuma idade. Ora os 28 são aquele ponto onde começam a surgir aqueles primeiros sintomas (algumas pessoas dizem que é aos 30, mas acreditem, começa tudo aos 28):

- As dores nas costas ( E é aqui que a coisa fica difícil, dores nas costas, são aquelas dores que não te podes queixar porque afinal só tens 28 e um trintas vai achar que estás a gozar com ele)

- O sono ( Sexta-feira, 22h30, já estás a dormir no sofá e a babar para cima da almofada)

- A digestão (Achas que podes comer sem problema um saco de gomas, mais um pacote de bolachas e um twix sem ficares com azia/enjoada mas não podes)

- As rugas ( Até aos 27 nunca liguei nenhuma às rugas, nem sabia que existiam, depois dos 28 pensas que qualquer coisa na cara é uma ruga. Descansem, nem sempre é!)

- Férias = Spa ( Os planos com as amigas deixam de ser um fim de semana de copos no Algarve e passam a ser no Spa da Foz, trés chique)

- Pijamas ( No Inverno, é só pijamas polares e ai de quem diga que estão fora de moda)

- Decoração ( Começas a pensar na cor do quarto, na mesa para a televisão e essas merdas todas que finges sempre que não ligas nenhuma mas depois vai-se a ver e ficas 1 hora no IKEA para escolher a colcha da cama)

- Festivais ( Acampar deixou de fazer sentido, pagas o bilhete e mais uma estadia no hotel x para dormires descansado e não tomares banho de água fria)

- Marmitas ( Começas a sair de casa com o pc e mais a marmita às flores)

- Viagens (Neste assunto não muda nada, continuas a querer viajar e a não ter dinheiro para isso)


2 comentários:

  1. AMEI eheh
    Ainda estou nos 27 mas já muito proxima dos 28 por isso já concordo com quase tudo eheh faltam as rugas pronto

    ResponderEliminar