terça-feira, 26 de janeiro de 2016

E quando pensámos que...

já sabemos tudo sobre nós eis que nos dá um clique e vemos que afinal ainda nos podemos surpreender.
Eu sempre me achei uma pessoa calma, ponderada e bastante cautelosa até. Ponderada sou, até pondero demais sobre as coisas, mas estou a anos de luz de ser calma. Talvez em tempos longínquos tenha sido, mas agora toda eu sou uma tempestade. Sou o que se chama "ferver" em pouca água ou "levar tudo arrasto". Falo sem pensar, quando me apercebo já disse, já virei o lugar do avesso. A verdade é que depois de falar a coisa melhora, e passa-me completamente a tempestade, mas até lá é todo um cenário não muito simpático. Há uns anos diria que esta pessoa era a minha mãe...hoje sou eu! Vale a pena pensar nisto...

Sem comentários:

Enviar um comentário