quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aos meus melhores amigos!

 Mudámos tanto nos últimos anos, caramba, já nem nos vemos assim tantas vezes. Salvam-nos as minis reuniões nas redes ou os aniversários onde nunca falhámos.
 Saudades do antes, éramos uns porreiros tenho a dizer. Lembram-se das conversas até de manhã? E das caminhadas nocturnas? E dos lanches ao domingo à tarde? E das sessões de cinema em casa? Melhor ainda lembram-se de cantarmos até nos fartar? Aquela é ainda hoje a nossa música, pelo menos para mim. Sim, eu sei, sou a sentimental do grupo, se bem que o J. agora também anda meio nostálgico.
Mudou tanta coisa, já nem me lembro a última vez que estivemos todos juntos, falta sempre alguém. Somos uns desorganizados é o que é. E contra mim falo, vocês vêem-se gregos para me tirar do casulo. Ainda assim temos de arranjar tempo, tenho saudades nossas caramba, da nossa família. Nós sim somos o grande grupo, vivemos uns para os outros e não digam que estou a exagerar, vocês sabem que não estou, nos bons e nos maus estamos sempre lá, mesmo chateados, mesmo sem falar meses a fio, somos sempre os mesmos, não há volta a dar.
Aqui que ninguém nos ouve, digo-vos que são os melhores. Quer dizer, são os melhores dos melhores. Pronto vá, são os melhores do mundo. Gosto de vocês, caramba. E por isso, é que digo que este ano tem de haver jantar de natal, nem que seja só para ouvir o K. a rir.

Temos de nos juntar, temos de nos rir até fartar, gozar uns com os outros, contar as nossas histórias e criar umas quantas para mais tarde lembrar. No final vou abraçar-me a vocês e dizer: “Um brinde a vocês, são os melhores do mundo”!

Sem comentários:

Enviar um comentário