quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Carta aberta...

ao palhaço(a) que me roubou a escova do carro pela segunda vez.

Querido ladrão,

Hoje pela segunda vez cheguei atrasada ao meu trabalho graças a ti e por isso o meu obrigada. Contudo, aviso-te já que andar em stress logo pela manhã e ainda para mais por uma escova não é de todo a minha praia. A coisa piora se estiver a chover (foi o caso). Sabes que o meu cabelo encaracolado odeia com todas as forças a chuva. Além disso, e apesar de adorar tomar o pequeno almoço no café, confesso que no Intermarché faz-me alguma confusão. Por isso, peço-te, por favor, que da próxima vez escolhas outra vítima, ou então vai só ao Intermarché, aquilo é de boa qualidade e caramba são só 8 euros (não achas uma pechincha?). Se não quiseres seguir este meu humilde conselho só te posso desejar boa sorte porque da próxima vez acho que não vais gostar da surpresa. Um bom dia desta tua mais recente inimiga.

1 comentário: