terça-feira, 29 de setembro de 2015

Para mim é...

um monstro, outros talvez lhe dêem outro nome. Chamo-lhe monstro porque é bem capaz de acabar com um bom dia e até mesmo com histórias felizes. Ele consegue que um simples "olá" passe para uma telenovela. Alguns dizem que é bom, e que só um bocadinho é saudável. A mim só me apetecia perguntar "É mesmo?". Normalmente, controlo bem este monstro, aliás sempre que ele chega ao pé de mim e começa a "melgar" eu viro-lhe costas e vou à minha vida. Ontem o monstro chegou e parecia-me três vezes maior!! Tentei controlá-lo mas quase não consegui...atormentou-me durante horas e por momentos achei que ia estragar o que estava bem até ali. Consegui resistir-lhe, respirei fundo e pensei em coisas boas, deixei o meu racional levar a melhor e disse adeus àquele monstro. Tem dias que mais vale não lhe ligar nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário