terça-feira, 9 de junho de 2015

A minha melhor amiga e eu!

Dizem que ontem foi o dia dos melhores amigos, bem vocês que me acompanham por aqui sabem bem que eu não ligo muito a estes dias. Bem só ao dia do beijo, esse foi um bocadinho mais importante que os outros, mas adiante. Achei que era uma boa altura para vos falar da melhor amiga do mundo. Eu sei, eu sei, a vossa também é a melhor do mundo, mas tenho a dizer-vos que igual à minha não há nenhuma. A miúda atura-me desde os meus 14 anos (acreditem não é fácil, já que eu sou a primeira da pirâmide dos amigos com mau feitio) e sabe TUDO sobre a minha pessoa. Quer isto dizer, que sabe os meus podres todos e mesmo assim continua ali, não arreda o pé da minha beira. Diz ela que não sou assim tão má. Ás vezes ela tem razão.
13 anos depois continuámos a falar mais de 1hora por dia, às vezes ainda nos perguntámos como ainda temos tanta coisa para falar, para contar. Somos assim! Somos as miúdas que gostam de praia, de boa musica, de jantar fora, de festivais, de dançar, de cantar, de nos divertir, de dormir, de viajar... Sabem aquelas miúdas que costumam estar no meio da pista a dançar como loucas, como se ninguém as estivesse a ver? É isso mesmo, somos nós. Somos aquelas que vão aos concertos e cantam mais do que o próprio vocalista. Também somos aquelas que planeiam tudo e mais alguma coisa e depois não fazem nada. É, temos este defeito! Não vivemos só de rosas, é verdade, há dias em que ela não me atura. Aqueles dias em que eu quero falar da mesma coisa 30 mil vezes e ela já não me aguenta.Também há dias em que não a aturo. E os atrasos de mais de uma hora??? Fico com os meus nervos em franja. Depois passa-nos, fartámo-nos de rir e de gozar connosco, vá e com os outros também, principalmente com os nossos rapazes (Ui aquilo que nós aturámos, mas não falemos disso agora) Ás vezes, somos más pessoas, mas é só às vezes. Por isso, estamos perdoadas! Podia contar-vos mais mil e tal coisas, mas não vale a pena, deixem lá. Há coisas que são só nossas, se as partilharmos deixam de ser nossas. Feliz dia dos melhores amigos. Em especial para a minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário