quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sou uma mulher assim...assim...

Daquelas que querem ser independentes, mas que lidam mal com a solidão. Ás vezes preciso do meu espaço, outras vezes o meu espaço parece-me vazio. Sou confusa. Hoje quero muito, amanhã menos, depois volto a querer. Sou uma mulher assim. Gosto de sair, de beber cerveja, de fumar os meus cigarros e gosto de dançar como se ninguém me estivesse a ver. Ás vezes ligo ao que dizem de mim outras vezes não quero nem saber. Gosto de falar, de conversar, de conhecer. Gosto de cozinhar e gosto de comer. Sou fã do chocolate, das gomas, dos crepes, dos bolos. Tem dias em que sou feliz com muito pouco. Sou resmungona e falo muitas vezes sem pensar. Admito quando erro e peço desculpa. Não gosto de me chatear mas também não gosto que me chateiem. Esforço-me por fazer o que me apetece, é isso que dá gozo à minha vida. Não lido muito bem com piropos, sou demasiado envergonhada para os ouvir. Não gosto de chamar à atenção, gosto de passar despercebida. Derreto-me com pessoas simpáticas e queridas. Coisas do género "dois dias sem falar contigo, estou a morrer..." fazem-me ganhar o dia. Tenho grandes amigas, tenho grandes amigos e também sou uma boa amiga. Falho muito em aniversários mas compenso sempre com as surpresas. Gosto de as fazer, gosto que me façam. Choro imenso, não sou nada forte. Choro mas depois passa-me. Sou uma mulher difícil, não sou perfeita,mas sou boa pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário