quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ser adulto...

É uma seca! Não, não penso assim sempre, só às vezes e hoje é um desses dias. Recebi as contas do mês e então passei a minha pausa do almoço entre uma garfada nos bifes recheados e as contas da calculadora. Contrariamente ao que escrevi no post anterior, no que toca a economias sou bastante organizada (graças à minha mãe). Ás vezes (e só às vezes) desleixo-me um "bocadinho" mas mesmo assim tenho tudo sempre em dia e sim, apesar de esticado, dá-me sempre para tudo. Acontece que este é o mês "H", é o mês dos jantares, das prendas e das contas mais altas. Lixaram-me bem desta vez! Foi a surprise surprise desta manhã, ver que as minhas contas este mês dispararam e ando aqui às voltas e voltas para tentar esticar o orçamento. E nestas alturas dá-me para desesperar, e ficar com os nervos em franja, mas depois (e como por milagre) lembro-me de como sempre me fui desenrascando desde que deixei a "casa da mãe" e querem saber? Fico bem! Porque mesmo nas situações mais complexas e desesperantes arranjei sempre uma solução. E mesmo sabendo que os meus pais estão ali para me ajudar nunca lhes falo da minha "ginástica". É isso, sou teimosa! Ou então não.Só aprendi a desenrascar-me sozinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário