domingo, 28 de dezembro de 2014

E o Natal...

Já lá vai, mas como estou de férias até à próxima semana continuo em modo natalício. Feliz da vida, a aproveitar cada minuto, a abusar da comida e dos passeios. No meio disto tudo ainda tenho uns "momentos" em que penso "porque raio não volto eu para aqui?". Sou tão mais feliz aqui, tenho as minhas pessoas, os meus sítios, os meus hábitos, até eu me julgo uma pessoa diferente. Somos todas "independent women´s", com o nosso espaço, com as contas de final do mês, com as ambições, com os grandes planos para as férias...É verdade, às vezes, há alguma competição e isso também é bom. Relações estáveis é a única coisa em que sou diferente e quando a conversa vai para esse tema fico em forma bloco de gelo. Não sei o que dizer. Não estou a planear o aniversário de namoro, não planeio viver com o mais que tudo, não vou para Paris, nem Veneza com a personagem, não partilho cafés, nem jantares em grupo. Ouço tudo, fico feliz, mas não participo. Ainda não cheguei a essa fase...

Sem comentários:

Enviar um comentário