quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eu gostava mesmo...


Era de conseguir comer tudo aquilo que me apetece e não engordar. 
Sou uma pessoa que gosta de comer, gosto de comer bem e desde que vivo sozinha pior ainda. Achava eu que vivendo sozinha iria cozinhar menos, ou que o meu jantar seria uma sandes, ou cereais e estava feito (pura inocência). Claro que juntando o "gostar de cozinhar" com o "comer bem", nunca resultaria numa refeição "à pressa". Tudo piora com as receitas dos doces...ainda tento convidar os amigos para lá irem experimentar a nova receita, mas não adianta de nada, acabo sempre por ser a que come a maior dose. Ora bem, isto tudo para dizer que tenho de comer menos e de fazer mais exercício. E isto para mim é um problema. Eu gosto de dançar e de ir a algumas aulas, mas correr e tudo aquilo que engloba os planos do ginásio não é de todo a minha praia. O problema é o "pneuzinho"...e eu sou uma miúda, preocupo-me com isso. Por isso, desde o início desta semana que ando dedicada ao exercício, continuo a preferir as aulas à passadeira, mas devagarinho lá me vou dividindo entre as duas. Esta semana andámos assim...e nas próximas também, assim espero!

Sem comentários:

Enviar um comentário