sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Olha quem fala

de mim.
Nem eu sabia, nem eu imaginava que era essa a opinião e pela primeira vez não me preocupei nada. Acho que é da idade, já não me preocupo tanto. Antes tirava-me o sono, agora ouço, penso nisso e rio-me. Gostava que falassem do meu trabalho em vez de falarem da minha vida pessoal, mas pelos vistos a minha vida é uma loucura. Tanto que aquilo que sou profissionalmente passa ao lado dos olhos de alguns. Dizem que sou de festa, que danço muito, que bebo e que namoro para o X. Ai ai, eles acham que sabem tanto e do tanto que sabem não sabem nada. Não namoro para o X e para o Y também não, mas confesso aos 4 ventos que sim, sou mesmo de festa. Os fins de semana para mim são sagrados. Gosto do reencontro com os amigos, gosto de fugir da rotina, de ouvir boa música e má também, gosto de me rir e sim, gosto de dançar, gosto mesmo e de cantar também, mas canto mal. E amo os fins de semana exactamente por isso, porque não me preocupo, não vejo quem está a olhar e quem não está, faço o que quero e o que me apetece, fujo ao politicamente correto e ainda bem que o faço. A isso chama-se viver e viver muito! Se tenho motivos para me arrepender? Tenho, daquilo que não faço!


Sem comentários:

Enviar um comentário