quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Não sei...

É uma boa resposta? Não, não é, mas devia. É este o modo de hoje, "não sei". Somos tão indecisos às vezes que até irrita. Ando aqui dividida com tudo e o certo é que nunca me decido. Quero isto e aquilo e o mundo, depois nunca faço nada. Alguns dizem que é medo, outros falam em acomodação e eu fico sempre naquela fase do "não sei". E posso dizer que não saber o que realmente se quer é uma grande borrada. Achava que com 26 em cima já estaria na fase do "super bem resolvida", mas não aconteceu. Também achava que por esta altura estaria no Brasil a fazer o que gosto e a viver com quem amo. Depois ainda queria tentar França e por último tentei apenas Espanha. A verdade? Não decidi por nenhum, ou melhor não foi decidir, foi antes não tentar mais. Entretanto vieram as dúvidas, a insegurança, as perguntas "E se correr mal?"...Enfim, uma série de coisas que "mataram" a minha cabeça e depois fui esquecendo, deixando de lado...desistindo é verbo certo.
O problema é que mais cedo ou mais tarde essa necessidade volta e fico insatisfeita e a pensar "É só isto?". Sinto que tenho de me mexer, mas ainda não sei muito bem para onde, nem como. O que tenho devia chegar-me, sou feliz assim certo? Então porque nunca estou satisfeita? Já me disseram : "O ser humano nunca está satisfeito, não esperes ser uma excepção" E talvez ele tenha razão, e eu nunca vá estar satisfeita, mas bolas posso sempre tentar mais, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário