quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Hoje para mim é...

Sexta-feira! Amanhã estou de férias e vou à minha vida. Como diria um amigo meu "a vida está para ti"e não querendo contraria-lo, está mesmo! Vou matar saudades do sushi e de mais outras coisas, vou estar com elas e com eles também. Vai fazer-me bem e já sei, não vou querer voltar. Acho que eles estão mais entusiasmados do que eu, tanto que marcaram jantares, copos, sessão de jogos e mais não sei o quê. Ou seja, tenho os fins de semana ocupados até ao final do mês. Com estas viagens não me vai sobrar nenhum, mas não posso deixar de lá ir, não posso falhar mais nenhuma vez. Vou ficar mal habituada, tanto que acho que vou querer voltar a tentar...Por enquanto, voltar a estar lá nos fins de semana já é uma vitória, e a minha mãe agradece!
Quanto ao resto...bem quanto ao resto não vos ia contar. Dadas as circunstâncias, nem ia falar mais sobre o assunto aqui, mas já que comecei, agora vamos até ao fim. Ontem vacilei, shame on me! E foram só 5 minutos, mas pronto parece que 5 minutos às vezes é uma eternidade e nem imaginam a quantidade de erros que se podem fazer em 5 minutos, nem eu sabia! Anyway, liguei uma, liguei duas e pausa...A culpa foi do raio da música, esta minha mania de associar músicas a pessoas é tão má...A questão é: "Porque ligaste?" E a resposta é o mais ridículo que pode haver: "Sei lá!". Acho que nem devia estar a falar sobre isto, acho mesmo, começa a ficar estúpido, acho...
De qualquer forma, deu para aprender duas coisas:

- Primeira: Quando tiveres dúvidas à noite, dorme. No dia seguinte já não é nada.
- Segunda: Nestes dias ficar em casa nunca é opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário