quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dona de casa...

Cada vez menos desesperada.
Já lá vão quase 3 meses desde que me decidi a investir na casa nova. Para algumas coisas 3 meses já é algum tempo, para outras nem tanto e quando se trata de organizar uma casa, acreditem é mesmo muito pouco tempo. Claro que se eu fosse uma mulher com imenso dinheiro, possivelmente já teria a casa dos meus sonhos, mas como isso não corresponde à realidade, lá temos que ir devagar e devagarinho.
O Ikea é uma das minhas eleições, mas nem sempre é uma opção para mim. Só quando vou à invicta é que consigo lá ir e mesmo assim é complicado. O fim de semana é muito curto e confesso que entre ir para o Ikea e passar tempo com a minha família e amigos, escolho sempre a segunda opção. Por aqui na terriola, não há grandes opções, mas ainda há algumas. O continente está com a campanha "Casa Outono" até o dia 3 de Dezembro, as coisas são giras e têm um preço acessível (pelo menos para mim).Gosto dos quadros, das toalhas, dos armários...Este mês já estou no limite, mas no próximo (que felizmente está aí a chegar), não vou deixar de comprar pelo menos umas molduras e o armário para a casa de banho. Não é muito, eu sei, mas acreditem que quando estamos a "preparar" a nossa casa, um simples quadro para nós, já é uma grande diferença.


http://www.continente.pt/pt-pt/public/Pages/Folhetos-Continente.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário