quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dia 1

Não sabia muito bem se devia escrever isto aqui, se devia partilhar, nem sabia como o poderia dizer, mas escrever sempre me fez sentir melhor, talvez desta vez ajude também.
Estou cansada de falar de amor, de relações falhadas, de amores não correspondidos, de semi relações...Estou mesmo, acreditem, mas essa é a minha vida, essa sou eu. 
Esta última relação deixou-me mal, triste, aborrecida e com uma dor que não tem explicação. Merda, apaixonei-me sem querer, e agora que chegou o fim como é que se segue em frente? Já lá vão duas semanas e juro que tentei esquecer as mensagens, as chamadas, mas foi impossível, pelo menos até ouvir o "acabou". Na realidade esse "acabou" foi dito, ontem, por meias palavras, mas foi dito! E agora já não há mais nenhuma pressão a fazer, é o que é! E então e agora? O que é que se faz quando nos apaixonamos e aquela pessoa já não nos quer? Como é que se esquece as palavras, as atitudes, os carinhos, a história? Já ouvi muita coisa, desde "desliga", "sê racional", "ignora", "não mandes mais nada", "és melhor do que ele"...enfim, tanta coisa que já nem sei se ainda ficou alguma coisa por ouvir. Estas coisas que ouvimos devem fazer-nos sentir bem, mas na realidade não fazem. Continuo a querer que ele goste de mim, que lhe passe isto e que volte tudo ao mesmo. Sim, nunca foi um mar de rosas, somos muito diferentes, mas gosto tanto que preferia estar com ele do que sem ele...Eu sei, já não há nada a fazer...Quando a pessoa desiste não há nada a fazer, parece que desistir é pior do que deixar de gostar, não há tempestade que abale com essa atitude. 
Então é isso, temos que seguir em frente não é? É o suposto certo? Começa-se por nunca mais dizer nada? Nunca mais insistir? Então vamos lá, hoje é o primeiro dia...espero aguentar-me nos restantes...

2 comentários:

  1. Comigo... e sublinho comigo ( porque não há duas pessoas iguais) quando uma relação termina encerro esse capitulo. Ignoro as sms, os telefonemas que tivemos, o que vivemos, retiro fotografias das molduras e faço um reset total do que vivi. é como se tudo o que aconteceu eu empacotasse numa caixa e guardasse no sótão. Começo de novo. Não vou aos mesmos locais, não convivo com os mesmos amigos comuns, não faço nada do que fazia anteriormente e passo por um período de euforia e folia. Saio com outros homens, procuro novas companhias, saio até muito mais.... mantenho-me neste formato sem tempo para sentir dor ou pena do que perdi e depois naturalmente aparece alguém na minha vida que substitui quem perdi.

    Substituo pessoas.... e é isso que deves fazer. Substituir quem não te quis por alguém que te possa vir a querer mas para isso tens que abrir a porta e dar ao futuro essa oportunidade.

    Beijo enorme miúda Limão.

    Sempre que a vida te atira limões, espreme-os e arranja companhia para uma lemonade party

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras e pela força AC. Fizeram todo o sentido para mim :). Momentos difíceis não podem durar para sempre ;). Beijinhos

    ResponderEliminar