quinta-feira, 23 de outubro de 2014

De mim para ti!

Deixei de ter problemas com o "gosto de ti", isso já não me incomoda! Gosto de ti, gosto muito, demasiado talvez. E tenho saudades! Saudades mesmo, daquelas verdadeiras, em que só queres esquecer tudo e voltar. E eu desculpava tudo, todas as atitudes, todas as falhas, todos os esquecimentos, todas as mágoas, aceitava até que não fosse como eu quero, mas ... Já não tenho que me sentir mal, eu tentei!Pedi desculpa, desculpei, quis conversar, quis entender, quis ficar! Disseste-me imensas vezes que "tu achas que as tuas atitudes estão sempre certas" mas queres saber? Desta vez, acho que és tu quem não consegue ver o outro lado, talvez nem tenhas pensado nisso...Nunca conseguiste ver que só queria estar contigo, que três dias para mim sem ti já era muito e por isso discutia, porque só queria que estivesses ali, porque precisava de ti ali, porque tinha saudades e porque gostava, gostava muito. Fazias-me bem sabias? Sentia-me bem, estava feliz, mas o tempo era sempre pouco. Tu nunca viste isso, talvez por não gostares tanto, não sei...Custa-me saber que não te vou ter mais ali, custa-me saber que já não estás ali para mim...E quanto a isso (infelizmente para mim) não há nada que eu possa fazer.
Eu vou continuar aqui, no meu cantinho e a gostar até quando tiver que gostar. Sei que mais cedo ou mais tarde existirá outra pessoa, outra pessoa que goste tanto de mim como eu gosto dela, com quem vou discutir, dizer coisas que não quero, mas que em 5 minutos vai passar... Vai gostar de mim como eu sou, não vai ter dúvidas e vai querer estar ao meu lado sempre, todos os dias, todas as noites, todas as manhas, enfim sempre. Para ti, quando essa pessoa aparecer faz tudo aquilo que não fizeste comigo, diz tudo aquilo que não me disseste...sê tu, acho que basta isso..."I hope you feeling happy now".

Nota: Isto está nos meus rascunhos à uma semana, mas na dúvida nunca publiquei. Não representa o meu estado de espírito de hoje, porque hoje estou bem, mas há coisas que não devem ficar por dizer...


Sem comentários:

Enviar um comentário