terça-feira, 22 de julho de 2014

Quando o estar longe...

Não muda nada!
Acho que não faria sentido ter este blogue senão falasse de uma das pessoas mais importantes da minha vida. A C é uma das minhas melhores amigas, uma das poucas que me conhecem como ninguém, somos amigas desde pequenas e desde sempre partilhámos tudo. Pois bem, a C em 2008 foi viver para a Austrália (sair daqui sempre foi um dos sonhos dela), a decisão dela custou-me horrores e lembro-me que chorei baba e ranho. Contudo, e apesar de passar sempre imenso tempo sem a ver, nunca perdemos o contacto e quando ela está por aqui (é o caso) é sempre como se nada tivesse mudado. Tê-la por por perto faz-me bem, fico mais confiante e segura. Ela sempre foi aquela amiga que esteve ali, defendia-nos com unhas e dentes, ajudava em tudo e quando digo tudo, é tudo mesmo. Passaram dois anos desde a última vez que nos vimos, mudou a cor de cabelo mas para além disso continuo a mesma de sempre. Quando lhe contei que me tinha emancipado e que estava em mudança, a primeira pergunta que me fez foi: "Posso ajudar-te com a casa?". Sorri! Que seria de mim sem ela?? Nem penso nisso, amizades destas duram para a vida toda, ninguém tem dúvidas disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário