sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um brinde...

Aos meus amigos, aqueles que me fazem mal, aqueles que sorriem para mim, ao trabalho, à alegria, ao Brasil, aos meus pais, à minha irmã, à vodka preta, ao calor, à festa, à energia, à alegria, aqueles que foram para longe, aqueles que mentiram, às ilusões, ao amor, à paixão, ao coração apertado, aos mais pequenos, às férias, aos 26. Um brinde a mim por seguir em frente, por ser forte, por não me vingar. Um brinde às coisas boas e ás más também. Um brinde por estar aqui, por viver o hoje. Um brinde ao que não nos mata, um brinde aquilo que nos faz chorar, rir e chorar outra vez. Um brinde aos palermas, aqueles que nos destroem, mas que sem querer nos tornam melhores. Um brinde a nós, a eles e a vós. Hoje é um bom dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário