terça-feira, 17 de junho de 2014

Eu escolho...

Estar sozinha! Tinha dito que o fim de semana seria só meu, seria tempo para pensar e começar a semana com grandes decisões. Como sempre, não fugi ao prometido. Dizem que gostar às vezes não chega e não, não chega. Normalmente, complico as coisas, mas este é um caso diferente, poderia estar disposta a compreender ainda mais a outra pessoa, a fazer o esforço, mas acho que quando esse esforço não passa também pela outra pessoa, é tempo de nos retirar. Os próximos dias serão terríveis, sei bem, já me conheço, mas com o tempo tudo passa. Não quero que fique mágoa, nem rancor. Simplesmente, às vezes não é para funcionar. Ás vezes é simples como a matemática, só nós é que não queremos ver. Já toda gente sabe que uma pessoa que precisa de constante atenção e outra que é inconstante não combinam, e insistir numa relação deste género é como um tiro no pé. E a história é esta. Espero não criar ressentimentos, mas também não seremos amigos, conhecidos que se cumprimentam educadamente seria o ideal e ainda tenho esperança que assim seja.
Aprender a estar sozinha é o próximo passo, acredito que será mais fácil do que estou à espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário