segunda-feira, 16 de junho de 2014

Back to reality

E voltamos à terriola para mais uma semana de trabalho. Começamos cedo hoje, às 6h já o despertador dava sinais de vida. Custou a fazer a viagem, mas consegui entrar mais cedo e dar um adianto a esta desorganização.
O fim de semana foi muito bom. Finalmente consegui ir à exposição em Serralves, vale bem a pena a entrada. Sim, porque como já ultrapassei o meio dos 20 e não tenho cartão jovem, lá tive que pagar a  acesso ao museu. Mais sorte teve a minha irmã que conseguiu entrar à borlix. Á noite consegui tirar a barriga de miséria e fui ao Sushi com uma das melhores. Deu para matar as saudades. Como gosto daquela miúda. É o que se chama uma amiga com A bem grande! Domingo acordei tarde, mas ainda consegui ir à praia reencontrar as outras miúdas do meu coração. Fiquei a par das novidades, planeámos mais uns fins de semana e fiquei com aquela sensação "Tenho mesmo de vir aqui mais vezes". Voltei à rotina super bem disposta (o que não é normal), fazem-me bem estas pausas.
Hoje é dia de futebol. Sim, eu ligo bastante a isso. Não perco um jogo de Portugal e nem do Brasil. O meu pai faz questão de me ligar a relembrar que tenho de ver o jogo do Brasil. E eu gosto disso!

Sem comentários:

Enviar um comentário