quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tardou, mas chegou...

Ano Novo...E algumas coisas novas!!!!
Após os primeiros dias de 2014 posso dizer que o incentivo e a energia estão diferentes. Podia ser pelo novo ano, mas acredito que tudo seja efeito das férias. Comecei o ano bem disposta, bastante decidida e com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Voltei á pessoa dinâmica que era no trabalho ( a minha chefia agradece), ando com vontade de programas diferentes com os amigos, comecei a dedicar-me a culinária, recuperei a dieta e regressei a este blogue. Já tinha saudades de escrever, de dizer o que me apetece, de divagar e de não fazer sentido nenhum. Não sou a única certo?
As férias fizeram-me bem!!! Foi bom estar em casa. Ter as minhas coisas. Ter a família. Estar feliz. Agora vamos la ver quando regresso, as economias já estão outra vez no limite, com sorte só la volto no final do mês... vamos lá ver se Janeiro é simpático comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário