sábado, 26 de outubro de 2013

I´m a mess..

Raios partam este momento da vida. Queria escrever sobre coisas diferentes, queria falar de outras coisas, mas é isto que não me saí do pensamento. Quando foi que me tornei uma cobarde? Se me oferecessem hoje uma viagem para a China eu ia, nem pensava duas vezes. Constantemente a tentar fugir, a tentar não me lembrar, a fazer de tudo para me esquecer. Ontem em conversa diziam-me: "Tu és a típica peixes! Tu não és fria, muito menos orgulhosa, isso foi a personagem que tu criaste para não te desiludir, para te proteger". Nessa altura, eu pensei "Bolas, como é que as pessoas me conhecem tão bem? E eu a pensar que ninguém dava por nada". Sim, frequentemente dizem-me que sou muito transparente. Então este ano nem se fala, parece que ouviram todos a mesma música nos últimos meses, mas pronto...Estou numa confusão e estou uma confusão. Não me consigo decidir, nem consigo entender, não sei o quero. Também, já tentei ver o que não quero, mas não ajudou. Já tentei não me lembrar e não pensar, aí complica-se.
Aquele dez anos deixou-me assim...completamente arruinada! Agora nem sei como sair desta. A culpa é dele. Nem com ele, nem sem ele! Posto isto, e sendo que não me apetece ficar a deprimir sobre o assunto e que para além disso tenho vida própria, sigo para uma noite na invicta. Um rosé e um amor, frescos por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário