segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E as novelas mexicanas...

Continuam a dar cabo de mim. Oh G
od! Hoje acabo de entender a importância que as pessoas dão às minhas atitudes e olhares e tudo e tudo e tudo. Já uma vez escrevi aqui sobre este assunto, os meus interesses sobre o sexo oposto são o tema de conversa de muita gente. Eu até entendo os mexericos, mas sinceramente, detesto-os. Se falassem sobre factos verídicos, até conseguia não me importar, mas quando inventam ou tentam passar uma coisa diferente da realidade, afecta-me. Fico mesmo triste com essas situações. E para que não existam mais dúvidas deixo aqui, mais uma vez, a minha afirmação. Neste momento não tenho qualquer interesse em nenhum tipo especial do sexo oposto, acrescento ainda que o facto de "comunicar" com certas pessoas nem sempre se traduz em interesse, paixão, ou relação. Pelo menos isso não acontece comigo, se acontece aos outros já não sei, mas a partir do momento em que não é nada comigo, não me meto e nem comento.Em relação a mim, deixem-se lá de deduções e imaginações e mais não sei o quê. Não façam filmes onde eles não existem! Quando estiver "apaixonada" por alguém novo eu digo, não precisam de andar com especulações.

1 comentário:

  1. Nem mais... E fica tudo dito. Sem filmes, nem cenas, e sem episódios de telenovela mexicana.

    Beijo**

    ResponderEliminar