quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vacaciones

Tenho a dizer-vos que estava a escrever um grande texto sobre as minhas mini férias, sobre o bom e o mau, até que puff...desapareceu tudo aquilo que tinha escrito. É sempre bom escrever algo que, na minha opinião, estava engraçadinho e de repente...já foste. Claro, podia escrever tudo outra vez, mas as férias reduziram a minha memória e já não me lembro de metade das coisas que escrevi. Talvez o "memofante" ajude, sei lá. Enfim, no fundo isto só vem completar a série de acontecimentos caricatos que se têm passado e que me levaram ao desespero neste regresso ao mundo real. Sim, porque eu nas férias vivo sempre num mundo à parte, é como se estivesse nas Caraíbas com o Jonnhy Deep. Rídiculo? Exagero? Talvez, mas quem foi que disse que era mau? Bem, vamos lá ao que é importante, o relato das mini férias. Foi extremamente bom! Praia, música, noite e amigos é sempre a combinação perfeita. Na última semana só faltou boa alimentação e uma estadia parecida com um Spa. Enfim, pequenos pormenores que não influenciaram em nada a minha diversão. Fartamos-nos de rir, a barriga já não aguentava, as bochechas pediam descanso, mas nós parecíamos resistir. Ou seja, foram umas férias de diversão entre amigos, acompanhadas de muito boa música, péssima alimentação e um escaldão. Melhor? (como eu sempre digo) É quase impossível. Claro que depois de umas boas férias, vem sempre a outra face da moeda, uma semana caótica, mas isso fica para a próxima. Hoje deixo-vos apenas com a ideia de que as férias são o momento alto do ano e têm o poder de nos transformar por completo. Um brinde a elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário