sábado, 27 de julho de 2013

E foi...



Uma semana difícil a todos os níveis, já sabia que depois das férias ia ser complicado entrar no ritmo, mas não sabia que ia custar tanto.
Foi difícil acordar cedo, foi difícil reagir aos problemas do trabalho, foi difícil ir tomar café com os amigos, foi difícil a despedida...O mais difícil de tudo, superar tudo isto.
Depois da fase de êxtase, veio a fase do " não me apetece ir, não me apetece fazer, não me apetece pensar". E às vezes podia ser tudo tão diferente!
As despedida também não ajudam, e esta semana, já tive uma. Se fosse de alguém sem importância, até nem ligava, mas mais uma vez despeço-me de um dos meus melhores amigos. Ele está aqui ao lado e sei que vai para melhor, mas nestas coisas sou um bocadinho egoísta. Só o facto de pensar que não o terei a meu lado nos cafés, nas confissões, nos abraços, nas palhaçadas, nas discussões...ufa...quase que fico sem ar. O coração está miudinho! Ele ainda não foi e já tenho saudades...
Tem sido um ano complicado, difícil até dizer chega, e a nível de despedidas pior ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário