quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sweet Home..

Estou cansada de estar "colada" à internet à procura de casa...Não aparece nada de nada, até já entrei em contacto com algumas imobiliárias, mas dizem sempre que "Bonito e barato???Não temos...". É o verdadeiro desespero sabiam? Claro está que viver no meio rural ajuda ainda mais esta procura...Preciso mesmo de algo mais confortável, mais pequenino até. A verdade é que sem dinheiro nada se faz, não basta só alugar, também é preciso mobilar e decorar e mais não sei o quê, mas é tudo tão caro. Já fui várias vezes ao Ikea, mas nem lá é tão barato quanto dizem. A última vez trouxe apenas umas coisinhas engraçadas para decoração e foram logo 100 euros. Acredito que para alguns até seja pouco, mas para mim que o ordenado dá-me para pouco mais que portagens e gasolina, é bastante. Já sei que devia cortar nas viagens, mas não consigo! De 15 em 15 dias tenho de voltar ao conforto da minha casa, da minha família...tenho de voltar para a agitação da cidade é o que é. Anyway, vou continuar a minha procura, mais cedo ou mais tarde alguma coisa terá de aparecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário