quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hoje tive...

Tantas saudades dele!!! Não sei como, nem porquê, mas só me apetecia estar com ele...Deve ser o efeito da proximidade do dia de S.João. Pois é, já lá vai um ano, o inesperado aconteceu, e apanhou-me de tal forma na teia, que evito pensar nisso, nem falar, não falo com ninguém sobre isso, não gosto, deixa-me triste, porque me faz pensar que acabou, mesmo quando ainda nem tinha chegado a começar.
Naquela altura estava numa fase mesma chata da vida, aquela relação de 10 anos, aquela de que vos falei há já algum tempo, tinha chegado ao fim! Andava mesmo dramática! Já estava assim há um mês, pela primeira vez tinha entendido que nunca iria ficar com ele, enfim estava toda lamechas  e rabugenta com o que se tinha passado, mas eis que surge o tal...aquele que aparece na melhor altura e nos faz esquecer o que está lá atrás. Armada em "boa" lá resisti, e continuei a resistir, e fiz de conta que não entendi, e dancei, brinquei, até que muah...A carne é fraca, por muito que se resista é difícil!!!E pronto, lá fiquei empolgada com a situação!!! Confesso, o dia a seguir foi ridículo, não fossemos nós bastante parecidos e preferir  fingir do que encarar os factos. Passaram-se uns largos meses até a próxima visita dele, mas não o encontrei, não quis, fiz filmes...Tinha vindo de férias ao meio rural e apesar das ligações dos amigos, eu não quis aparecer...Achei que ele iria pensar outra coisa...Outra coisa???????Pois, pensei isso, que idiota!!! Não me valeu de muito, passado mais alguns meses lá o encontrei na invicta, triste ideia de organizarem mai
s um jantar entre "amigos"! Evitei falar, conversar, mas senti-me ridícula...então conversei e ri e dancei e fui eu mesma. Andei fugi, e resisti, e corei, e resisti e voltei a fugir...Valeu a pena? Não!!! Não me deixou...A cumplicidade era muita, as coincidências também e os pontos em comum ridiculos, mas sabiam tão bem, e pronto lá me deixei seguir...
Dia seguinte, não quis repetir o erro, não quis repetir o desconforto, sempre é mais fácil fugir. Mal dormi...levantei-me, calcei os meus sapatinhos e desapareci...achava eu que seria a solução para não me deixar levar outra vez. Enganei-me, o sacana mandou mensagem e decidiu prolongar a conversa por uns meses. Não adiantou, nunca mais o vi e desligámos...A distância é tramada nestas coisas, não deixa ficar quem quer, nem deixa ir quem a gente quer!

Sem comentários:

Enviar um comentário