sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pausa dos dois dias...

Esperei tanto para conseguir dizer isto...Finalmente vou ter um fim de semana inteiro só para mim!!!!Não tenho de trabalhar, não tenho de pensar, nem tenho de me preocupar com prazos. Ufa...estava a ver que este dia nunca mais chegava e começou da melhor maneira. Hoje decidi sair cedo (em mais de um ano de trabalho foi o primeiro dia em que não trabalhei 12h), primeira paragem, uma esplanada com vista para um rio lindíssimo (não fosse este o rio da vila onde nasci), estava um calorzinho tão bom que não resisti ao sumo de laranja natural, estava tão bem disposta que nem liguei ao preço absurdo daquele sumo. Por uns 20 minutos não pensei em nada, só aproveitei aquele sol de final de tarde. Depois do "meu momento", eis que chega mais uma conversa de 2h de cusquices, novidades e recordações. Quando parámos o sol já não era companhia. "Vamos jantar?" dizia a minha barriga, mas estávamos tão bem que demorámos mais uma hora na conversa sobre tudo e sobre nada. Lá viemos embora para novo encontra dali a uma hora, afinal é fim de semana e por muito que o cansaço e o sono me digam para ficar em casa, o tempo lá fora diz-me que hoje é noite de amigos e eu nunca resisto a uma noite assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário