sábado, 27 de abril de 2013

Passo do caracol

Já lá vão os tempos...aqueles tempos...com cheirinho a Primavera...agora, pelo menos para mim, Primavera é sinal de alergias e não só ao "pozinho dos pinheiros" também a multidões.
Nunca fui muito sociável é verdade, mas multidões nunca me fizeram confusão, muito pelo contrário, gostava bastante de multidões para mim era sinal de festa. Agora faz-me alguma confusão, ou melhor muita confusão, de tal forma que até as lojas deixaram de contar com a minha presença nos primeiros dias de saldos. Sinceramente, cada vez gosto mais de espaços "tranquilos" sem ter que me preocupar com "empurrões" e com o passo do caracol. Por essa razão, quando hoje acompanhei a minha irmã a uma "venda" de roupa de 2ª mão, não demorei 2 minutos para entender que preferia ficar do lado de fora à espera, em vez de acompanhá-la na visita ao "usado". E assim foi...confesso que estar 1h à espera me deixou um pouco irritada,mas nada que se compare com  o mau feitio com que fiquei depois de ter estado por 2 minutos em contacto com aquela multidão. Enfim...lá se passou essa hora, e ela lá saiu feliz e satisfeita com as suas coisinhas em 2ª mão, bastante giras por sinal. Talvez também eu tivesse encontrado qualquer coisa, mas aquela confusão afastou qualquer hipótese de compra minha naquele espaço. Enfim...são escolhas...quem sabe da próxima vez não me aventure no meio da multidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário