domingo, 24 de março de 2013

Neura..

Enfim, foi uma semana de "neura" e o fim de semana também não poderia ser diferente. A única diferença é que em vez de 18h de "neura" foram apenas 3h. Que posso dizer, as "neuras" já fazem parte de mim. Acho que se algum dia não tiver as minhas famosas "neuras", os meus amigos até vão estranhar. Eu até diria mais, eles vão ter saudades dos dias que reclamo de tudo, que não me apetece falar com ninguém e em que o meu único desejo é que não me liguem, não me enviem mensagens e não se lembrem de me convidar para tomar o cafezinho. É a fase anti-social!!
Bem, ontem à noite estava assim, e sabia que não ia ser fácil, mas lá tive que vestir-me, minimamente bem, para ir à despedida de mais uma amiga que decide mudar de rumo. Conclusão, depois de alguns momentos de diversão, lá chegou outra vez a minha famosa "neura". Sem pensar duas vezes, despedi-me um pouco à pressa e meti-me no carro, rumo a casa, a ouvir RFM. Que é sem dúvida uma das melhores rádios para se ouvir quando se está com a "neura". Sim, é a melhor porque se estás com a "neura" ao ouvir a RFM ficas ainda melhor, mais deprimida, dramatizas momentos banais e fazes grandes filmes, dignos de ganhar um Óscar.
Finalmente lá cheguei a casa e fui dormir, ontem nada mais havia a fazer a não ser curar a neura.
E hoje aqui estou eu, a escrever sobre a "neura", a minha pior inimiga. Na verdade, eu odeio-a, mas de tempos a tempos ela tem que dar sinais de vida, caso contrário é como se já não fosse eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário