sábado, 9 de março de 2013

Ausência justificada..

E depois de uma semana de ausência, aqui estou eu, sentada em frente ao computador, tão cansada que mal consigo abrir os olhos.
Foi uma semana de loucos, entrava cedo ao serviço e saía tarde, e com tarde quero dizer 22h/23h que para quem entra às 9h da manhã é bastante tempo a trabalhar em frente ao computador.
Sinto-me com mais 20 anos do que os que tenho na realidade, só quero deitar-me, ver os primeiros 20 minutos de um filme e dormir...estou exausta...
Infelizmente o tempo também não ajuda, está uma tempestade lá fora, que nem dá vontade de calçar os meus lindos saltos para ir beber um copo ou conversar com aqueles amigos sobre tudo e nada.
Sinto mesmo que tenho que começar a organizar a minha vida melhor, não posso continuar com 95% de dedicação ao trabalho e apenas 5% à minha vida pessoal. Se continuar assim, a negar saídas, cafés, idas ao ginásio, vou acabar como Bridget Jones na sua passagem de ano solitária acompanhada de música lamechas, vinho e uma caixa de cigarros.
Fica aqui a promessa, esta semana vou ao ginásio, vou ao café ter aquela conversa de horas com a minha BF, vou enviar currículos, vou ler e...e...e vou esquecer todas as teorias em que tenho pensado para justificar o motivo pelo qual "a personagem" não me envia a tão esperada mensagem. A teoria é só uma, se estiver interessado mais cedo ou mais tarde acaba por me procurar caso contrário sigo em frente, para a frente é que é caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário