domingo, 17 de março de 2013

Amor de irmã

 Acabei de me despedir da minha pequena caçula (há cerca de uma hora) e já estou cheia de saudades. Detesto sentir aquela sensação do coração apertado, com o nervoso miudinho e as lágrimas a caírem sem parar. Eu já sabia que era uma irmã galinha, só não sabia que era tanto.
Ela já é maior de idade e sabe bem o que quer, mas que hei-de fazer, para mim ela é, e sempre será a pequenina, a caracoletas, que eu durante anos tive sempre que proteger e cuidar.
Não vou mentir, nem sempre estamos aos beijinhos e aos abraços, muito pelo contrário, as discussões por causa da roupa, da internet, ou do comando da televisão, são bastante frequentes aqui em casa, mas sabem, os irmãos são assim mesmo...se discutes é porque te importas e porque sabes que aquela pessoa vai amar-te sempre independentemente dos gritos, das atitudes mimadas, das implicâncias. Eu e a minha irmã somos assim, discutimos imenso, mas também falámos e divertimo-nos muito. Sem ela eu não existo...é a minha metade! I love u

Sem comentários:

Enviar um comentário