sábado, 12 de maio de 2012

‎"Não precisa ser Príncipe Encantado , só precisa ser Homem de verdade."

E a verdade é mesmo esta, "precisa de ser homem" o difícil é mesmo encontrar. E a busca nessa procura é dura e magoa, mas depois levantamo-nos e continuamos e caímos mais uma vez e erguemo-nos mais uma vez. O porquê não sei, também julgo não ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso. Eu sou daqueles que quando amo, amo mesmo, sem arrependimentos, sem erros, sem golpes baixos. Eu dou o corpo ao manifesto por quem amo, e não tenho vergonha disso. Vergonha deveriam ter aqueles que me magoam, que não sabem respeitar sentimentos e que se aproveitam disso para ter um porto seguro. Longe de mim ser perfeita, estou longe de o ser, e sinceramente também não é algo que ambicione, mas uma das minhas maiores características, derivado da educação que tive, é lealdade. Eu sou leal com quem estou, eu respeito, eu sou eu até ao fim, e quando magoa alguém que seja por ser sincera e nunca por menosprezar alguém. Quando estás com alguém estás a cem por cento, entras no comboio e vais até ele parar. Os obstáculos aparecem, assim como as paragens, mas quando amas tu não saltas fora, tu continuas. E digam o que disserem, quem ama,  quem está feliz, não procura ninguém, não troca, não arrisca perder a sua "felicidade" por um pequeno erro. Quem ama não traí, quem traí não pode amar. Eu acredito nisto, e esta ideia e valor vira-se muitas vezes contra mim, principalmente, porque eu não fico com quem trai e nem ajudo a trair. Por isso, "não precisa ser príncipe encantando, só precisa ser homem.".

Sem comentários:

Enviar um comentário